Total de visualizações

!!

!!

Subtenente reage a assalto e troca tiros com assaltantes

Antônio Bezerra 
Apesar de ter recebido quatro tiros, o policial não corre risco de morrer
  
Uma tentativa de assalto terminou em um tiroteio entre assaltantes e um subtenente, na tarde desta quinta-feira, 27, no bairro Antônio Bezerra.
 
De acordo com a Polícia, o subtenente da Polícia Militar estava em um bar,no cruzamento entre a Avenida Perdição Sampaio com Rua Martins Edson, no bairro Antônio Bezzera, quando foi abordado por dois adolescentes de 14 anos de idade.
 
Conforme tenente coronel Nascimento, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) II, o militar levou quatro tiros que o atingiram nos braços, joelho e tornozelo. De acordo com Nacimento, os adolescentes também foram atingindos por tiros disparados pelo policial. O objetivo da dupla era roubar a moto do militar.
 
Ainda de acordo com a Polícia, o subtenete foi socorrido em uma unidade de saúde particular e não corre risco de morte. Já os assaltantes, foram conduzidos ao Frotinha do Antônio Bezerra e também não correm risco de morte.
 
A Polícia apreendeu com os adolescente um revólver calibre 38 municiado. Após serem medicados devem ser condizido a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
 
 
 
 
Fonte: Diário do Nordeste