Total de visualizações

!!

!!

3ª via em Ipu: Deputado eleito Moses Rodrigues comenta uma possível candidatura do vereador Adriano Melo para prefeito em 2016

O deputado federal eleito Moses Rodrigues (PPS), ladeado pelo vereador Adriano Melo (PV), o empresário Demontier e o comerciante e funcionário público Cícero Jerônimo  "Cícero do CVT". Um dos mais novos congressistas do Brasil , esteve no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes.

Moses e Adriano foram os entrevistados do programa desta segunda-feira (29/12), do vespertino político de maior audiência das regiões Norte e Noroeste do estado.
Francisco José, Ronaldo, Jota Lopes, Cícero do CVT, Hélio Lopes, Demontier, Adriano Melo e Chiquinho do Povo
Os entrevistado renovaram os agradecimentos pela votação  expressiva, atingida pelo agora deputado eleito Moses Rodrigues na terra de Iracema. Foram mais de 2 mil sufrágios. 

A presença do deputado federal Moses Rodrigues em Ipu, consolida um compromisso firmado em campanha, com as lideranças políticas que lhe deram apoio, mas, sobretudo com à população. Fica patente que esse não foi e nem será mais um daqueles candidatos que só vieram buscar os votos do povo ipuense.

Como é da característica do programa "mais polêmico da cidade", todo tipo de pergunta que se pode imaginar foram feitas, aos dois parlamentares; O municipal e o federal. Inclusive sobre uma possível candidatura a prefeito em 2016 do vereador Adriano Melo. E existe também uma cogitação, de que Moses e seu pai Oscar Rodrigues, estariam trabalhando numa cabeça de chapa também em Sobral para 2016, contrariando ao governador Cid Ferreira Gomes.  

Moses Rodrigues, deputado federal eleito, não fugiu das respostas, e sem sofismas disse que foi formado um bloco de partidos fortíssimo, através das siglas; PPS, PV, PSB, e o Solidariedade para que em algumas cidades, lançar candidatura própria na sucessão municipal em 2016. Sobral e Ipu são duas dessas cidades, e o nome do vereador Adriano Melo desponta como nome propício do bloco para essa disputa em Ipu.

Evidentemente que o ponto alto da entrevista foi política, Moses é um defensor do voto distrital, mas  a área de educação, especialidade do deputado Moses, não ficou de fora. Está entre os projetos do parlamentar federal, a implantação de uma universidade federal na Ibiapaba, entretanto não mencionou em que cidade seria cravado esse importante equipamento. Moses, falou das potencialidades do Ipu, principalmente na área turística,  e o compromisso de ingressar com propositura, com intuito de otimizar esse setor em toda a Ibiapaba.

Adriano Melo intercalou com o deputado eleito Moses Rodrigues e respondeu também alguns questionamentos do âncora do programa, dos ouvintes e internautas. Como sempre tem sido nas aparições públicas do vereador, ele fez interessantes colocações.

Confira sem cortes entrevista completa com os dois jovens parlamentares, promissores na política do Ipu, caso do vereador Adriano Melo, e na política cearense e quiçá no Brasil, no que se refere ao deputado federal eleito Moses Rodrigues: