Total de visualizações

!!

!!

Acidente fatal em Camocim, no trecho Marilago

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro ocorrido por volta das 17h00 desta quinta-feira, 25, na recém inaugurada CE-204, no trecho conhecido como Marilago, que liga a Praia das Barreiras ao Lago Seco, deixou um morto e outra com escoriações pelo corpo.
 
Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, o lutador de Jiu Jitsu Eduardo Pereira de Brito Júnior, conhecido em toda a cidade como "Júnior Manteiga", trafegava com sua namorada em uma Honda Bros de cor vermelha no sentido Praia/Lago, quando teria tentado ultrapassar um carro em uma curva, momento em que teria perdido o controle, batido no carro e sofrido uma forte queda.
 
Infelizmente Júnior Manteiga sofreu uma forte pancada na cabeça e veio a óbito ainda no local. Já uma garota de 20 anos que seria sua namorada, identificada como Mairla de Pinho Muniz, sofreu escoriações superficiais pelo corpo, braços e pernas, foi socorrida por populares para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberada sem maiores gravidades.

O condutor do pálio prata, o taxita Esmerino Neto, 49 anos, disse que ainda tentou encontrar uma maneira de evitar o toque, mais não conseguiu devido tudo ter ocorrido muito rápido.
 
Policiais militares do Ronda, FTA e PRE estiveram no local isolando a área. Perícia e Rabecão também foram acionados para realização dos procedimentos de praxe.

Veículo Pálio envolvido no acidente

 
Fonte: Camocim Polícia 24h