Total de visualizações

!!

!!

Adolescente de 15 anos morre praticando roleta-russa no Ceará

Garoto estava acompanhado por três amigos. Um deles é o dono da arma.
Jovem foi atingido com único tiro na cabeça. Ele morreu na hora. 
Um adolescente de 15 anos morreu na tarde desta quinta-feira (25), após levar um tiro na cabeça ao praticar de “roleta russa”, no município do Crato, a 567 Km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o garoto estava com três amigos, de 15 e 19 anos respectivamente usando uma arma. O terceiro amigo não foi identificado pela polícia.
 
A polícia apurou com os colegas do adolescente que a vítima chegou com outro rapaz. Ao verem a arma, conforme a polícia, os garotos estavam tirando as balas e recolocando-as e também limpando o revólver. Depois, de acordo com o depoimentos dos amigos para a polícia, a vítima pegou a arma e rolou o tambor do revólver. Em seguida atirou. O tiro atingiu a cabeça do jovem que morreu na hora.

Dentro da residência, onde aconteceu a tragédia, a Polícia Militar encontrou vários objetos tais como uma estopa, um pedaço de lixa, flanelas, sacolas contendo uma estopas e cotonetes usados para limpar a arma.  A polícia disse que o revólver não foi encontrado. Familiares do garoto e os dois amigos foram encaminhados para à Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte.



Fonte: G1 CE