Total de visualizações

!!

!!

Dois irmãos são assassinados a tiros dentro de casa na Caucaia

Violência
Informações dão conta que os crimes podem ter sido motivado por um possível acerto de contas entre os envolvidos 
 
Dois irmãos foram assassinados neste sábado (27), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com informações da Polícia, José Ailton Alves Junior e João Paulo Alves estavam em casa quando foram surpreendidos por 2 homens, que pularam o muro, invadiram o local e efetuaram vários disparos contra as vítimas. 

João Paulo levou 7 tiros e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu ao chegar no hospital. Já seu irmão, José Airton, foi alvejado com 3 disparos e veio a óbito no local. Após a ação, os suspeitos fugiram em um veículo de cor preta.

Os irmãos haviam acabado de se mudar para a residência, localizada na Rua NW-06, no bairro do Conjunto Araturi. Informações preliminares dão conta que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de contas entre os envolvidos, já que uma das vítimas, João Paulo, era envolvido com crimes e já havia sido preso.

Na casa onde os homens foram mortos a Polícia encontrou uma quantidade de droga pertencente aos irmãos. Estão sendo realizadas diligências pela localidade, mas ninguém havia sido preso.



Fonte: Diário do Nordeste