Total de visualizações

!!

!!

Ex-prefeita de Lavras é transferida para hospital particular após cirurgia

Fora de risco
A mulher se recupera bem do procedimento que retirou bala do tórax, segundo informações do hospital 
 
Dena Oliveira foi vítima de tentativa de homicídio, juntamente com o marido, na chácara do casal, em Lavras
A ex-prefeita de Lavras da Mangabeira Elenilda Lopes de Oliveira (PMDB), a 'Dena', foi transferida do Hospital Regional do Cariri (HRC) para uma clínica particular, em Juazeiro do Norte. Dena se recupera de cirurgia a qual foi submetida para retirada da bala que atingiu o tórax, na tarde de ontem. 
 
A mulher, que é irmã do senador Eunício Oliveira, foi vítima de tentativa de homicídio, juntamente com o marido, José Maria Almeida Souza. O motorista do casal, João Ferreira Pinto, segundo as vítimas, teria efetuado disparos contra os patrões e, em seguida, atentado contra a própria vida. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (30), na chácara do casal, em Lavras da Mangabeira.

De acordo com informações do HRC, Dena apresentava quadro estável antes de ser transferida, reagindo bem à cirurgia e fora de risco de morte devido a lesão. O esposo da ex-prefeita recebeu alta médica ainda na noite de terça-feira. Segundo o hospital, a transferência foi para que a família tivesse mais acesso e proximidade com a paciente.


Colaborou Roberto Crispim 


Fonte: Diário do Nordeste