Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Moto tomada de assalto na Barrinha foi recuperada no Timorante

Nesta terça-feira (30/12), por volta dás 18h50min., Ocasião que o senhor Isaac  Braga Silva, 29 anos de idade, natural de Santa Quitéria, solteiro, lavrador, residente na localidade de Barrinha, zona rural de Ipu, trafegava com sua Moto Biz KS, placa HWL 9301, cor vermelha, ano 1999, quando foi "abordado" por dois indivíduos armados, com armas de longo alcance, em uma moto Honda Titan 150 vermelha.

Os anjos do demônio roubaram a moto da vítima, e um celular Samsung Galaxy Pocket branco, em seguida tomaram rumo ignorado. É válido salientar que o roubo aconteceu quando a vítima saia da localidade de Olho D'água Velho, com destino a Barrinha.
A patrulha da PM de Ipu, comandada pelo Sgt PM Ferreira, composta pelos soldados; S. Cunha e F. Junho, diligenciaram no sentido de prender os meliantes, não logrando êxito.

Entretanto nesta quarta-feira (31/12), por volta dás 07h30min., populares informaram que uma motocicleta Biz vermelha estava abandonada em Timorante (Sertão, lado Leste do Ipu). A polícia Militar foi averiguar e constatou se tratar da moto tomada de assalto na localidade de Barrinha, na CE187, de propriedade do senhor Isaac. A moto se encontra no Pelotão da PM de Ipu.