Total de visualizações

!!

!!

Ubajara: Polícia recaptura o fugitivo mais perigoso da Cadeia Pública de São Benedito

Foi recapturado na cidade de Ubajara, um dos fugitivos da cadeia publica de São Bendito. Conhecido como um dos mais perigosos bandidos da região da serra da Ibiapaba, FRANCISCO SAMUEL GONÇALVES DE SOUSA de 20 anos, já tinha fugido da mesma unidade prisional no 31 de janeiro de 2014, após fazer um buraco na parede e escapar juntamente com outros detentos. 
Ele foi recapturado no dia 14 de fevereiro. Mas voltou a fugir durante 3 fugas que aconteceram naquela unidade prisional .
Fugas na unidade prisional de São Benedito são frequentes. Nos últimos dias, foram três fugas,onde 19 presos fugiram, entre eles Samuel, a ultima fuga aconteceu no dia 25/12.
Os detentos teriam fugido após abrirem um buraco em uma das paredes de uma das celas, que dava acesso à parte externa da cadeia pública. Dois detentos já tinha sidos capturados, um deles na cidade de Graça pela composição da policia militar desta cidade, já o outro tinha sido pego pela população na cidade de São Benedito.
Agora foi a vez de Samuel, aos poucos os bravos policiais juntamente com a população, estão colocando todos os meliantes de volta na cadeia.


Fonte: Notícias das comunidades de Graça -Ce