Total de visualizações

!!

!!

Após considerada como desaparecida pelos familiares nas redes sociais, jovem ipuense dá as caras

A jovem ipuense Ana Laires Araújo Bispo, 18 anos de idade, resolveu se manifestar, também através das redes sociais, para tranquilizar a família a despeito do seu suposto desaparecimento.
Ana Laires que desde 27 de dezembro não faz qualquer tipo de contato com os familiares, residentes em sua terra natal Ipu. Inclusive a mesma deixou para trás dois filhos, que se encontram com seu sogro, o avô paterno das crianças, residente no Rio de Janeiro. Ressalto que a mãe de Ana Laires, que residia no bairro do corte, já faleceu. E o seu pai mora na localidade de Ipueirinha, Pires Ferreira.

De acordo com os parentes, as últimas informações davam conta de que Ana Laires, teria se deslocado do Rio de Janeiro para o Maranhão. Depois disso nunca mais teria feito nenhum contato com seus parentes e nem com seus aderentes. Fato que suscitou a preocupação dessas pessoas, que passaram a fazer uma divulgação intensa do suposto desaparecimento da jovem. 
Aguardem novas notícias  aqui neste blog, sobre esse caso que continua mal explicado e com muitas informações desencontradas. Tudo gerado pela falta de um simples comunicado, tendo em vista a enorme facilidade existente na atualidade. São muitas as opções de comunicação, velozes e eficientes. Em face disso o mundo ficou pequeno, mas parece-me, que as pessoas estão mais distantes uma das outras!