Total de visualizações

!!

!!

Filha de Whitney Houston é encontrada inconsciente em banheira

Bobbi Kristina Brown foi levada a hospital após ser achada pelo marido. 
Mãe morreu afogada em uma banheira em fevereiro de 2012. 
Bobbi Kristina Brown aparece ao lado de sua mãe, Whitney Houston, em foto de 12 de fevereiro de 2011 (Foto: AP Photo/Dan Steinberg, File)
A filha da cantora Whitney Houston foi encontrada inconsciente em uma banheira na manhã deste sábado (31) e levada a um hospital em um subúrbio de Atlanta, segundo a polícia.

Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, foi encontrada por seu marido, Nick Gordon, e um amigo do casal, que prestaram os primeiros socorros, disse a oficial Lisa Holland, porta-voz do Departamento de Polícia de Roswell. Quando a polícia chegou, eles prestaram cuidados adicionais até que ela foi levada ao North Fulton Hospital.

O incidente permanece sob investigação, segundo a polícia. Quatro pessoas estavam na casa quando os policiais chegaram, e o telefonema para o serviço de emergência foi feito por volta das 10h30.

Um porta-voz de Brown não respondeu mensagens pedindo comentários deixadas pela agência AP.

A mãe de Brown, Whitney, foi encontrada inconsciente em uma banheira, onde morreu afogada, em fevereiro de 2012, na Califórnia. Brown é filha de Houston e do cantor de R&B Bobby Brown.



Fonte: G1