Total de visualizações

!!

!!

Garota de Ipu que estava no Rio de Janeiro, foi ao encontro de namorado no Maranhão e agora está na lista dos desaparecidos!

Uma jovem de nome Ana Laires Araújo Bispo, de 18 anos de idade, natural de Ipu, e que estava há algum tempo no Rio de Janeiro, se encontra desde o final de dezembro de 2014 incomunicável.

Conforme informações de parentes aqui do Ipu, que residem na rua Coronel Félix no centro desta cidade. Ana Laires teria ido ao encontro de um grande amor, um namorado, uma paixão, no estado do Maranhão. Todavia a convivência com o tal rapaz não era das mais harmoniosas, a mesma sofria maus tratos do companheiro, fato que já era do conhecimento dos familiares.

Os parentes que residem aqui em Ipu estão muito preocupados com o que possa ter acontecido com a jovem, haja vista, já faz quase um mês que a mesma não entra em contato com ninguém. Os dados da garota Ana Laires Araújo Bispo, 18 anos e sua fotografia estão sendo divulgados nas redes sociais,  na esperança que se possa obter alguma informação sobre o seu paradeiro.

Mais detalhes, aguarde aqui nesse blog. Tentaremos um contato mais próximo com pessoas ligadas a jovem desaparecida, que residem nesta cidade.