Total de visualizações

!!

!!

Ladrão "fantasma" invade residência e furta bolsa de mulher em Ipu

O fato curioso aconteceu na quinta-feira (22/01), por volta dás 22h30',  na rua Padre Angelim, bairro Alto da Boa Vista, na residência da senhora Andréia de Figueiredo Araújo, que foi quem fez a queixa na Delegacia de Polícia Civil desta cidade.

A vítima, a senhora Francisca Das Chagas Pereira, 69 anos, aposentada, residente na localidade de Manuíno, Sertão do Ipu estava na casa  de dona Andréia, quando teve sua bolsa extraviada, contendo; carteira de identidade, CPF, título de eleitor, cartão de benefício do Banco do Brasil, cartão da Santa Casa de Sobral e a quantia em espécie de R$ 100,00. 

As mulheres não se ausentaram do recinto, mas a bolsa ficou um pouco afastada de sua dona, que ao sentir falta do objeto, foi constado o desaparecimento. Não se notou a presença de mais ninguém na casa, o sumiço da bolsa está envolto em mistério. Teria sido um ladrão "fantasma", ou um "fantasma" ladrão? O fato já está sob a ciência da autoridade policial. Até o fechamento desta matéria, a bolsa ainda não foi encontrada.