Total de visualizações

!!

!!

Mais um grave acidente com vítima fatal no município de Guaraciaba do Norte

Um acidente de proporções graves aconteceu na início da tarde de domingo, (25-01), por volta das 13 horas e 30 minutos no Sítio Garrancho Velho

O acidente aconteceu na CE 187, que liga a cidade de Guaraciaba do Norte à cidade de São Benedito, por volta das 13 horas e 30 minutos. Segundo informações colhidas no local do acidente pela Polícia Militar, o condutor do veículo teria perdido o controle do carro, saído da pista e ao tentar retornar perdeu totalmente o controle da direção, indo para o outro lado da pista, onde bateu em um barranco e vindo a capotar por várias vezes.

No veículo viajavam quatro pessoas, o motorista morreu ainda no local do acidente e os outros foram socorridos para o hospital São José em Guaraciaba, onde uma das vítimas teve apenas ferimentos leves e se recusou a ficar naquela unidade hospitalar, onde assinou um termo de responsabilidade e foi para sua residência. Já as outras dua vítimas tiveram ferimentos mais graves e foram transferidas para Sobral.

Pelo que se pode observar, os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança, inclusive o motorista que morreu ainda no local do acidente; A vítima fatal foi identificada pela polícia como sendo Francisco Cleison de Araújo de apenas 31 anos de idade, natural de Guaraciaba do Norte e morador do próprio Garrancho Velho, local do acidente.

O carro trafegava pela CE 187 no sentido Guaraciaba/São Benedito, pelas condições em que o carro ficou, tudo leva a crer que o motorista estaria em alta velocidade, pois o carro ficou completamente destruído. Vale ressaltar que a CE 187 está sendo alargada e que em toda a extensão da rodovia, de São Benedito a Ipu, tem maquinas trabalhando e muito marial acumulado nas laterais da pista, então seria bom que os condutores tivessem um pouco mais de atenção ao trafegarem por este trecho da CE 187

A ocorrência foi atendida por duas equipes da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, em duas viaturas, uma com o Cabo André Luis e o soldado Sampaio e na outra estavam os soldados Sales e Sávio.

Veja imagens da hora do acidente. Imagens do Facebook de Antonio Luis de Farias 


Reportagem: Diassis Lira. Com informações da Polícia Militar, nas pessoas do Cabo André Luis e do Soldado Sales.
Imagens cedidas por Jailson Meneses