Total de visualizações

!!

!!

Polícia apreende três adolescentes por suspeita de assassinato no CE

Crime aconteceu no bairro Planalto Pici, na capital.
Garotos de 14 anos e têm passagem pela DCA. 
Três adolescentes foram apreendidos na noite de segunda-feira (26) suspeitos de matar um menino de 12 anos. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no Planalto Pici, bairro em que eles moravam. Os garotos têm 14 anos e já tinham passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

De acordo com o major Solonildo, da Polícia Militar, os três adolescentes foram apreendidos rapidamente e falaram com detalhes os motivos que os levaram a assassinar o garoto.

“Conseguimos de forma rápida identificá-los e achá-los. Eles confessaram com detalhes os motivos da morte do garoto. Os detalhes no passado eles já foram atingidos pelo adolescente”, diz o major.

Crimes em ônibus
Ainda segundo a polícia, a criança que foi assassinada também tinha envolvimento com o crime. Já havia inclusive participado de assalto a ônibus no bairro onde morava.

“Ele já tinha passagens pela polícia. Já havia participado de assaltos a ônibus na área ali do CSU próximo aos terrenos baldios, lugar que não era adequado para uma criança”, disse o  major Solonildo.



Fonte: G1 CE