Na sexta-feira
Em nenhum dos casos houve prisão dos suspeitos, segundo Polícia
A primeira sexta-feira do ano de 2015 contabilizou quatro homens assassinados a tiros na Capital, de acordo com dados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Em nenhum dos casos houve prisão.
O primeiro homicídio foi registrado ainda na madrugada de quinta-feira (1º) para sexta (2). No bairro Joaquim Távora, por volta de 2h, um homem identificado apenas como José foi executado por dois homens, que fugiram em seguida.
Já à noite, em um intervalo de 20 minutos, as outras três vítimas foram mortas. Segundo relatório da Secretaria, às 22h20, um homem foi morto na Avenida B do Conjunto Ceará por suspeitos não identificados. Menos de cinco minutos depois, na Rua Rio Nilo, no bairro Pirambu, um homem foi morto e outro lesionado por dois suspeitos que fugiram em seguida.
Cerca de 15 minutos depois do terceiro crime, o corpo de um homem, sem
identificação, foi localizado na Avenida Cora Coralina, no Jangurussu. Os suspeitos de terem assassinado a vítima também não foram identificados.
Prisões
Um homem de 24 anos foi preso na manhã de sexta-feira no bairro Barroso I, portando uma pistola 765. Ele foi conduzido ao 30º DP (Conj. São Cristóvão).
Fonte: Diário do Nordeste
