Total de visualizações

!!

!!

Mais uma moto é tomada de assalto na zona rural de Ipu. A ação foi efetuada por uma quadrilha especializada

Foto ilustrativa da internet
Nesta quinta-feira (05/02) por volta dás 19h30', na CE-285, estrada que liga Ipu a Hidrolândia, próximo a localidade de Santa Rosa, Sertão do município de Ipu. O senhor Raimundo Nonato Albuquerque Ximenes, 49 anos de idade, natural de Ipu, residente na rua Antonio Araújo, bairro Alto da Boa Vista desta cidade, teve sua moto Honda 125 Titan, ano 1995, cor vermelha, de placa KMG 1145, inscrição de Ipu-CE tomada de assalto.

O senhor Raimundo Nonato  relatou que dois elementos em uma moto com uma arma de fogo longa, anunciaram o assalto. A vítima não teve nenhuma espécie de reação, a não ser entregar a motocicleta. Conforme as informações colhidas pela Polícia Militar, havia mais dois veículos dando apoio na ação dos assaltantes.

A composição CP 7072 (Carro Patrulha), com os policiais militares; SDs PMs: Ramos, S. Cunha e F. Junho foi até o local da ocorrência, fez as diligências possíveis, mas até o momento o veículo tomado de assalto não foi localizado.

Presume-se que pela forma como foi feita a ação, trata-se de uma quadrilha especializada em roubar veículos automotores, visto que, além dos dois meliante em uma motocicleta que efetuaram a açõa, ainda existiam mais dois veículos dando apoio.