Total de visualizações

!!

!!

PM mata filha de 11 meses com tiro acidental em São Pedro da Aldeia, RJ

Policial estava limpando arma de trabalho quando atingiu criança na cabeça.
O PM trabalha na UPP da Fazendinha, no Complexo do Alemão, no Rio. 
 
Acidente ocorreu neste prédio no bairro Mossoró
(Foto: Lucas Costa / Inter TV)
Um policial militar matou a própria filha de 11 meses com um disparo acidental nesta quarta-feira (11) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a polícia, o soldado Luciano Batista Coelho estava limpando a arma de trabalho na casa dele, no bairro Mossoró, quando ocorreu o acidente.
 
O tirou pegou na cabeça da menina. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro, mas não resistiu ao ferimento.
 
O soldado da PM, que mora em São Pedro, é lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, no Complexo do Alemão. Ao perceber que havia atingido a filha, o policial, desesperado, pegou a criança no colo e foi para a frente da casa onde mora, onde conseguiu um carro para socorrê-la. A identidade da criança ainda não foi divulgada.

Segundo o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França, uma viatura foi encaminhada até a casa do policial para registrar o fato e dar apoio à família. Apesar do soldado ser lotado em outro batalhão, o comando do 25º colocou a psicóloga da unidade à disposição do policial.



Fonte: G1