Total de visualizações

!!

!!

Gusttavo Lima segue internado sem previsão de alta em SP, diz assessora

Cantor está desde sábado (28) no Hospital Albert Einstein, na capital.
Sertanejo teve problemas gastrointestinais e passará por novos exames. 
Gusttavo Lima está internado com complicações intestinais, diz assessor pessoal (Foto: Divulgação / Feport)
O cantor Gusttavo Lima segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações intestinais após um show na capital. O cantor deu entrada no hospital na madrugada de sábado (28) e não tem previsão de alta, informou sua assessoria de imprensa na noite deste domingo (29).

Ainda de acordo com a assessoria do sertanejo, ele realizou uma endoscopia neste domingo e seu estado de saúde é bom. O artista ficará em repouso  para a realização de novos exames nesta segunda (30).

A internação foi confirmada por volta das 9h deste domingo ao G1 por Breno Figueiredo, que se identificou como assessor pessoal do sertanejo. Posteriormente, perto das 11h, o hospital divulgou nota com o boletim médico do artista (leia mais abaixo). Até as 17h11, não haviam sido divulgados novos boletins.

Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, segundo o seu assessor pessoal Breno Figueiredo.

"Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo", disse Breno, que também já foi personal trainner do artista.

Vômito
Breno não soube informar quando Gusttavo terá alta. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que ainda não há previsão para a saída do artista da unidade de internação.

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta", informou a nota do hospital.

Show cancelado
Ainda segundo Breno, por conta da internação, a agenda de shows de Gusttavo, que estava marcada para sábado, teve de ser cancelada. Nesse dia, ele teria uma apresentação em Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo o assessor, um comunicado foi feito pela produção do cantor nas suas redes sociais oficiais na internet.

"O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para exames detalhados, por conta de tratamento gastrointestinal. Em virtude deste quadro e seguindo ordens médicas, o show marcado para hj (28/3), em Juazeiro (CE), foi cancelado. Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação", informa texto publicado no Facebook do artista.



Fonte: G1