Total de visualizações

!!

!!

Taxista é morto em assalto no Conjunto Palmeiras

Neste domingo
A vítima foi baleada na cabeça e morreu dentro do veículo que dirigia, um Fiat Ideia 
A vítima de 38 anos foi baleada na cabeça e morreu dentro do veículo que dirigia, um Fiat Ideia
Um taxista foi morto na noite deste domingo (29), no Conjunto Palmeiras (Grande Messejana), em um latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima, identificada como José Vicente de Lima, 38, foi baleada na cabeça e morreu dentro do veículo que dirigia, um Fiat Ideia. Um dos acusados foi preso. De acordo com o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da  Capital (CPC), o crime ocorreu no cruzamento da Rua Serra Azul com Avenida Central, do Conjunto Palmeiras. 

Os acusados, uma mulher e dois homens, estavam dentro do táxi e fingiram ser clientes. Ainda de acordo com o oficial, durante a viagem eles anunciaram o assalto e a vítima foi baleada duas vezes na cabeça e morreu no local. Policiais militares fizeram o cerco na região e conseguiram prender um dos suspeitos, identificado apenas como Erick. Ele foi levado para o plantão do 30º DP (São Cristóvão).

Outros dois envolvidos no crime, conhecidos como 'Vandinha' e Samuel, estão sendo procurados. "Determinei que duas patrulhas do Batalhão de Choque (BPChoque), duas da Força Tática de Apoio (FTA) e duas do CPC fossem deslocadas para lá, assim como a equipe do supervisor da Capital, que hoje está sendo comandada pelo major PM Jander. Esperamos prender  todos os envolvidos até o fim deste noite", afirmou Francisco Souto.
 
 
 
Fonte: Diário do Nordeste