Total de visualizações

!!

!!

Adolescente é morto em perseguição policial no Bairro Aerolândia

Jovem conduzia uma moto no bairro e se recusou a parar.
Não se sabe o motivo da morte do rapaz 
Jovem foi morto a tiros (Foto: Arquivo Pessoal) 
Jovem foi morto a tiros (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Um adolescente de 15 anos foi morto atingido por tiros em uma perseguição da Policial Militar na manhã desta quarta-feira (29), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, Luiz Ribeiro conduzia uma moto na Avenida Borges de Melo e se recusou a parar quando foi abordado pela polícia.

O coronel Andrade Mendonça, relações públicas da Polícia Militar, afirmou ao G1 que a corporação não vai se manifestar sobre o caso até a conclusão do inquérito da Polícia Civil.

Após se recusar a parar, o jovem foi perseguido até a entrada da Travessa Rossine e acabou sendo morto a tiros. A ação assustou a população que mora no local.

Segundo a mãe do adolescente, o jovem tinha ido deixar a namorada grávida de dois meses em um posto de saúde e depois compraria pão, como fazia diariamente. Ela acredita que o jovem tenha se recusado a parar por medo de ter a moto apreendida.

O local onde o adolescente  morreu foi isolado e a família não teve acesso a área. Um outro homem que estava na garupa da moto foi preso.



Fonte: G1 Ceará