Total de visualizações

!!

!!

Jovem é agredido durante assalto na cidade de Hidrolândia

A Polícia Militar foi informada na noite da última quinta-feira (23), por volta das 21h20min, que havia sido tomada de assalto uma moto Honda Titan, de cor cinza, ano 2009 e placa NUY 6825, pertencente ao senhor Paulo Ricardo de Sousa, que no momento da ação criminosa, a motocicleta estava na posse do jovem Allan Martins.

Segundo a vítima, dois elementos armados a revólver o abordaram em uma rua escura no bairro Caixa D´água e anunciaram o assalto subtraindo sua motocicleta, um celular e uma quantia em dinheiro. 

Não satisfeitos em levar os pertences da vítima, os assaltantes ainda o agrediram. O mesmo sofreu ferimentos no braço e na boca, mas passa bem.

A Polícia Militar informou que a vítima não soube informar as características dos elementos, pois se encontrava muito nervosa não se recordando de mais detalhes. 

A composição da Polícia Militar realizou diligências pela área, mas até o momento nada foi encontrado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Na sua conta na rede social Facebook a vítima relatou o fato:











Fonte: Hidrolândia 24 Horas