Total de visualizações

!!

!!

Foragido da Cadeia Pública de Hidrolândia é recapturado após tentar se esconder em sofá

 
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 14h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via telefone, dando conta de que a pessoa de Fábio Firmino da Silva, conhecido por Fábio Júnior, foragido da Cadeia Pública de Hidrolândia, se encontrava escondido na casa de sua genitora, localizada no centro da cidade de Hidrolândia.

De imediato a composição do Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia, foi ao local e realizou um cerco, inclusive com o apoio de três policiais militares de folga, que residem na cidade, e logo em seguida, quando os mesmos foram autorizados a entrar na residência, foram vasculhados todos os cômodos da casa, onde foi verificado que o fugitivo estava dentro de um sofá. 

Fábio Júnior já é acostumado a fugir da referida Cadeia Pública, o mesmo cumpre pena pelos crimes previstos no Art.121 c/c Art. 14 e o Art. 157 parágrafo 2º do CPB.

 
Participaram da ocorrência, sob o comando do ST Vítor, os policiais militares Benício, Diego, Paiva, Pinheiro, Fontenele, Carlos Lima e César, todos pertencentes ao efetivo do Destacamento de Hidrolândia.



Fonte: Hidrolândia 24 Horas