Total de visualizações

!!

!!

Gabaritado historiador comenta no rádio; política partidária e faz grave denúncia de menores que perambulam em Ipu


O gabaritado professor Raimundo Alves, historiador, já conhecido do meio radiofônico; participou nesta quarta-feira (27/05) do programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, para debater sobre política partidária de modo geral em todos os seus aspectos.

No programa desta quarta-feira, o conceituado radialista Hélio Lopes, apresentador do vespertino de maior audiência do rádio ipuense, enfocou os principais assuntos que permeiam atualmente a política do Ipu, do Ceará e do Brasil. Professor Raimundão não se fez de rogado, opinou com muita competência e com muito conhecimento da matéria.

Além do domínio sobre os assuntos, a linguagem simples do mestre, que porquanto tem sua mensagem facilmente absorvido até pelos menos letrados, chamou à atenção dos ouvintes; uma denúncia trazida pelo professor Raimundo Alves, de que tem notado em Ipu um cenário preocupante de crianças errantes, que abordam as pessoas em comércio ou até mesmo transeuntes para pedir dinheiro, até com um certo ar de imposição. Professor Raimundo pediu providências dos órgãos competentes da cidade, sobretudo o Conselho Tutelar, que busquem dos pais a responsabilidade por esses garotos, que estão na iminência de serem tragados a médio prazo pela marginalidade.

Confira a entrevista completa,  concedida ao FD, sem interrupção de intervalo comercial com o mestre da história professor Raimundo Alves: