Total de visualizações

!!

!!

Juazeiro do Norte: Caminhoneiro sobrevive a tiros, batida em poste e choque

Motorista de 23 anos sofreu tentativa de homicídio em Juazeiro do Norte.
Veículo foi atingido por 13 tiros, 11 no para-brisa, afirma Polícia Militar.
Do G1 CE

Onze tiros atingiram o para-brisa do caminhão (Foto: Agência Miséria)
Onze tiros atingiram o para-brisa do caminhão

(Foto: Agência Miséria)
Um caminhoneiro sobreviveu a dois tiros, a uma colisão em dois postes e a um choque elétrico na tarde de terça-feira (26), em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. 
De acordo com a Polícia Militar, Francisco Anderson de Aquino, 23 anos, foi baleado em uma tentativa de homicídio quando dirigia um caminhão. 
Com o susto, ele perdeu o controle do veículo e bateu em postes de energia, o que gerou uma descarga elétrica no motorista.
 
Ainda segundo a Polícia Militar, Francisco Anderson foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que dispararam vários tiros contra o motorista. Treze tiros atingiram o veículo, sendo 11 no para-brisa. 

O motorista foi atingido no ombro e no peito e está hospitalizado.
Francisco Anderson está internado em estado grave no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde passou por duas cirurgias.
O impacto da batida do caminhão derrubou dois postes de energia, o que deixou o Bairro São José sem luz durante a noite de terça-feira. A área chegou a ser isolada por algumas horas devido aos riscos de choque na fiação elétrica, segundo policiais.
Os dois suspeitos fugiram após o crime e não foram identificados. 

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte diz que investiga o caso e faz buscas pelos autores dos disparos. 
Anderson tinha duas passagens na polícia por roubo. Os policiais investigam se a tentativa de homicídio que ele sofreu está relacionada aos crimes.
Após tiros, motorista perdeu o controle do veículo e bateu em dois postes, sofrendo um choque (Foto: Agência Miséria)Após tiros, motorista perdeu o controle do veículo e bateu em dois postes, sofrendo um choque (Foto: Agência Miséria)  




 Fonte: G1