Total de visualizações

!!

!!

Polícia investiga morte de DJ que animava festas de jogadores no Rio

Valdemir foi encontrado morto em um hotel na Barra, na sexta (29).
Ele teria se ferido quando uma mesa de vidro quebrou e acertou seu pé. 
 

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de Valdemir dos Santos, de 37 anos, mais conhecido como DJ Goleiro, conhecido no Rio por animar as festas de grandes nomes do futebol. Valdemir foi encontrado morto em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite da sexta-feira (29).

De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), a delegacia aguarda os laudos da perícia de local e do Instituto Médico Legal (IML) com a causa da morte. Amigos da vítima prestaram depoimento e testemunhas estão sendo ouvidas. Ainda segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança do hotel estão sendo solicitadas.
DJ Goleiro (Foto: Marcelo Tralha/Arquivo pessoal) 
DJ Goleiro (Foto: Marcelo Tralha/Arquivo pessoal)

O DJ Marcelo Tralha, amigo do DJ Goleiro, foi surpreendido com a notícia da morte por boatos que circulavam em uma rede social. De acordo com as informações, Goleiro estaria num hotel na companhia de um casal quando uma mesa de vidro se quebrou atingindo seu pé.

Tralha recebeu uma foto que mostra o DJ Goleiro sentado numa cadeira, com aspecto de desfalecido, um pano enrolado no pé, e muito sangue no chão.

Ainda de acordo as informações que Tralha recebeu, o casal teria saído para procurar ajuda - a mulher teria também se ferido - mas ninguém voltou. Segundo informações no perfil de Goleiro numa rede social, o vidro teria atingido a veia femural e ele teria morrido de hemorragia.

Tralha contou que ficou sabendo pelas informações na rede que Goleiro havia anunciado que iria a um show numa casa de shows da Barra e depois passaria a noite no Hotel Sheraton da Avenida Lúcio Costa, antigo Radisson.

Amigo estranha falta de socorro
Tralha então foi até o hotel,e confirmou a morte do DJ Goleiro. Transtornado, foi à delegacia e teve acesso ao registro de ocorrência, quando também confirmou que havia mais duas pessoas no apartamento. O registro policial afirmava que a morte ocorrera a partir de um acidente com a mesa de vidro que atingiu o pé, segundo Tralha.

“Essa história está muito estranha. Segundo o registro de ocorrência da delegacia, o Goleiro estava no apartamento 205 do Sheraton Hotel, com mais duas pessoas, um homem e uma mulher. A mulher também se feriu. Eu não entendo o porquê de não terem acionado a segurança do hotel após o acidente. O socorro seria mais rápido e, talvez, o Goleiro não teria morrido”, disse o DJ Tralha.

Abalado com a perda do amigo, que morou com ele cerca de 3 anos, Tralha disse ainda que Goleiro e o casal que estava com ele não tinham condições financeiras para frequentarem um hotel daquele tipo.

Ele ainda disse que esse casal não procurou a família do DJ para dar qualquer explicação e que também o hotel se negou a passar qualquer tipo de informação relacionada com a morte de Goleiro para a irmã dele. Procurado pelo G1, um funcionário do hotel informou que não havia qualquer responsável para comentar o assunto.

“Goleiro e as duas pessoas que também estavam no quarto não tinham dinheiro para bancar um hotel como aquele. Falo isso porque, apesar de superficialmente, eu conhecia o rapaz e a moça que estavam naquele quarto.

Procurei o hotel para saber no nome de quem estava a reserva do quarto, mas, primeiramente, a direção disse que só passaria essa informação para a família. Após muita insistência, eles disseram que só a polícia teria acesso a essa informação. Apesar do sofrimento, eu e a família do Goleiro não procuramos o casal a pedido da polícia, que investiga o caso”, completou Tralha.

O corpo do DJ Goleiro vai ser sepultado nesta segunda (1º), às 14h, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio.



Fonte: G1