Total de visualizações

!!

!!

Adriano Melo defende o Bolsa Família Municipal, aprovado pelo legislativo por unanimidade

O vereador Adriano Melo (PV) juntamente com os vereadores de oposição apresentaram uma emenda aglutinativa propondo a garantia no orçamento de 2016 através da votação em primeiro turno da LDO do Bolsa Família Municipal.
"Todos nós sabemos do grande abismo social que existe em nossa cidade e da grande distância da classe média com a classe menos favorecida, todos nós sabemos da grande dívida social que tem a nação brasileira com relação aos mais pobres e menos abastados, que tem a dificuldade de acesso aos serviços públicos e das oportunidades de emprego com vista a melhor suas rendas familiares" disse o edil justificando que o poder legislativo municipal aprovou por unanimidade o Projeto de lei que institui o Bolsa Família Municipal.
"Projeto de lei esse que visa estabelecer o mínimo necessário a atender aquelas famílias a oportunidade de perceber uma quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) na época do projeto de lei. Esses quarenta reais é de suma importância para complementação daqueles que tem  a renda per-capita e que estão na linha da pobreza do município de Ipu" completa Melo ao defender o "Bolsa Família Municipal".




Fonte: Ipu Notícias