Total de visualizações

!!

!!

Colisão entre veículos mata duas mulheres e deixa outras cinco pessoas feridas

Acidente em Quixeramobim deixa duas mulheres mortas

Com o impacto da batida os veículos foram arremessados para fora da estrada
Uma colisão frontal entre dois automóveis na CE-060 provocou a morte de duas mulheres e deixou outras cinco pessoas feridas no fim da manhã desta quarta-feira, 24, no Sertão Central. 

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (ATMQ) o acidente ocorreu por volta das 11 horas, no Km 220, na localidade de Cupim.

Ainda de acordo com agentes da ATMQ os dois automóveis, um Fiat  Pálio e um Fiat  Uno  seguiam em direções opostas.  Conforme os agentes de trânsito, um dos condutores perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com o outro automóvel. 
      
O impacto foi tão violento que os dois automóveis foram arremessados para os acostamentos. Duas passageiras do Fiat de Quixeramobim, identificadas como Antônia Verçosa da Rocha, 74 anos, e Irene Pinheiro Amâncio, 53 anos, morreram. Elas ainda foram socorridas, mas não resistiram aos graves ferimentos.

O condutor do veículo, identificado como Antônio Cirdes da Rocha, 41 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim com suspeita de fraturas nas pernas. Um irmão dele, de 53 anos, também foi socorrido, com escoriações pelo corpo.    

O motorista do outro Fiat, Uno, também foi socorrido ao Hospital Regional de Quixeramobim, juntamente com mais dois passageiros, duas mulheres. 

Eles apresentavam suspeita de fraturas pelo corpo, explicaram agentes da ATMQ que também atenderam a ocorrência, juntamente com equipes do SOS, do SAMU e da Polícia Militar. 



Fonte: Diário do Nordeste