Total de visualizações

!!

!!

"Linha Dura" fala da operação policial que culminou na prisão de bandido perigoso da região


O destacado policial militar, sargento B. Sousa, conhecido em toda região como "Linha Dura", alcunha que faz jus ao seu estilo aguerrido, tenaz e profissional operacional, concedeu entrevista nesta quarta-feira ao programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, vespertino de maior audiência e credibilidade da radiofonia da região Noroeste do estado, apresentado pelo combativo radialista Hélio Lopes.

B. Sousa relatou com todos os pormenores da prisão de um bandido altamente periculoso, assassino frio, vulgarmente conhecido como Cícero Lunga. A prisão foi resultado da parceria dos policiais militares das cidades de Reriutaba e Varjota.

"Linha Dura" um dos nomes mais conhecidos da PM cearense, entusiasta da segurança do estado, aproveitou o ensejo para externar os seus sinceros agradecimentos ao povo de Pires Ferreira, pelo título de cidadão piresferreirense a ele concedido pela Câmara Municipal daquela cidade.

Confira na íntegra a participação no FD do sargento B. Sousa da PM do estado do Ceará, comandante do destacamento militar da cidade de Varjota: