| Garoto de 11 anos e sua mãe na Delegacia de Polícia Civil de Ipu |
A Polícia Civil de Ipu recebeu nesta última sexta-feira (05/06), uma jovem mãe com um filho de 11 anos de idade. De acordo com as informações prestadas pela mulher que reside em Várzea do Giló; seu filho de apenas 11 anos de idade teria sofrido uma tentativa de estupro lá mesmo no referido distrito, ação só não se consumou porque populares que visualizaram a ação evitaram a investida do acusado.
A mãe revoltada dissera que os populares, testemunhas ocular da ação, além de filmarem a incursão pervertida por telefone celular, ainda teriam tentado linchar o acusado, fato que foi evitado pelo um irmão dessa pessoa que está sendo acusada da tentativa de estupro.
Recebemos o contato de um rapaz que se diz filho do homem que está sendo acusado do crime hediondo, que os fatos estão sendo distorcidos, pois seu pai de acusado é na verdade vítima de uma tentativa de assalto desses indivíduos que investiram contra a sua pessoa.
Fiquemos então no aguardo dos desdobramentos das investigações da Polícia Civil de Ipu. Confira no áudio abaixo as declarações da mãe do garoto supostamente vítima de tentativa de estupro, feitas à nossa reportagem: