Total de visualizações

!!

!!

Encerramento da peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Conceição em Ipu

O encerramento da peregrinação da cruz missionária e da imagem de Nossa Senhora da Conceição padroeira da Diocese de Sobral na cidade de Ipu aconteceu na noite desta quinta-feira (16/07).

Os ícones que peregrinaram na cidade de Ipu no período de 09 à 16 de julho na Paróquia de São Sebastião acompanhados pelo Pároco da cidade padre Raimundo Nonato e o vigário paroquial Padre Lucas,  durante esses oito dias os símbolos passaram por diversos locais como: hospitais, colégio, residências, capelas, bairros e fazendo a visita a enfermos .
O movimento foi realizado no patamar da igrejinha, onde pároco da cidade padre Raimundo Nonato Timbó  fez um agradecimento  a todos que participaram durante esses oito dias em que a imagem permaneceu na cidade, ele destacou alguns grupos como os escoteiros, os Homens do terço e a ajuda do Ivanir que conduziu os ícones durante a peregrinação dos mesmos  na cidade, na ocasião houve sorteio de 100 (cem) imagens doadas pelos Homens do Terço.


Logo em seguida, os símbolos seguiram para a Igrejinha de onde sairão para a paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Pires Ferreira.



Fonte: Ipu Notícias