De acordo com a polícia, menina foi estuprada antes de ser morta.
Três adolescentes foram apreendidos e dois homens foram presos.
A Polícia Militar apreendeu três adolescentes e prendeu dois homens, na madrugada desta sexta-feira (3) , suspeitos de envolvimento na morte de uma adolescente no município de Capistrano, no Maciço de Baturité.
O crime ocorreu na última quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar que participou das buscas, Luciana Nogueira de Brito foi estuprada antes de ser morta. A amiga dela também foi vítima da violência sexual, mas conseguiu fugir.
Ainda segundo a polícia, as duas são de Baturité e saíram com um grupo de quatro homens que as agrediram e violentaram sexualmente em um terreno na localidade de Pedreira, próximo ao Centro de Capistrano.
Em depoimento à Polícia, ela disse que a amiga não havia conseguido fugir. Os policiais foram ao suposto local do crime na noite de quarta-feira e não encontraram vestígios da garota.
Na manhã da quinta-feira (2), moradores da região, encontraram a vítima morta dentro de um poço e informaram à polícia. A adolescente que fugiu dos estupradores já recebeu alta e foi levada de volta a Baturité.
Fonte: G1 Ceará