Total de visualizações

!!

!!

Tragédia em Ipu: Garota de 13 anos cai de bicicleta não resiste as complicações dos ferimentos e chega ao óbito

 

Uma garota de apenas 13 anos de idade, que residia na rua Professor Arquimedes Memória, bairro Pedrinhas, Ipu-CE, faleceu nesta última quinta-feira (16/07) vítima de uma queda de bicicleta. 

Conforme as informações de familiares da vítima; a jovem Maria Raiane Soares Gomes, 13 anos de idade, pai Luciano Gomes do Nascimento e a mãe Maria Lucinéia Soares Gomes,  sofreu uma queda de bicicleta na rua em que residia, no domingo (11/07). Ninguém da família desconfiava dessa queda e a própria garota resolveu esconder o fato.

Foi então que na terça-feira (13/07), Luciano o pai percebeu que sua filha não estava bem e a levou ao Hospital Municipal, a garota já não suportava mais tantas dores na região abdominal. A paciente foi transferida só na quarta-feira para Sobral, na quinta não resistiu as intervenções cirúrgicas e veio a falecer por volta dás 14h.

Seu sepultamento ocorreu nesta sexta-feira (17/07) no cemitério local, sob muito comoção dos familiares, amigos e vizinhos.

Conversando com o pai da Raiane, o mototaxista Luciano, ele nos disse que houve muita demora e uma certa indecisão nos procedimentos que foram feitos no Hospital Municipal de Ipu e também no Hospital Regional de Sobral, tal situação pode ter complicado ainda mais uma possível recuperação de sua filha.

Fotografia extraída do Facebook