Total de visualizações

!!

!!

Camocim-CE: Elemento invade casa e executa homem na frente da esposa e filhos

Vítima 
A polícia registrou mais um homicídio a bala na cidade de Camocim. O sinistro aconteceu durante a noite deste sábado, 19. Era por volta das 21h20 quando populares ligaram para o 190 informando que uma pessoa havia sido alvejada a bala dentro de uma residência localizada nos Conjuntos Novos, no bairro Nossa Sra. de Fátima. 
 
Imediatamente equipes policiais foram acionadas para o local e chegando constataram a veracidade da denúncia. O metalúrgico Francisco das Chagas Sousa Silva, mais conhecido como "Tiêsco", de 34 anos, natural da cidade de Piripiri-PI, estava caído no chão com o corpo coberto de sangue em seus últimos minutos de vida. 
 
Os policiais colocaram a vítima na viatura e ainda tentaram socorrê-lo para o HDMA, contudo, ele não resistiu e veio a óbito ainda no itinerário para o hospital. 
Nossa reportagem conversou com a companheira da vítima sobre o que ela tinha visto em relação ao crime. A mulher, ainda bastante abalada, nos repassou que estava dentro de casa junto com seu companheiro e os cinco filhos, quando chegou um indivíduo moreno, forte e estatura baixa, perguntando onde estava o "Fábio". 
 
Nesse momento a vítima respondeu que ali não tinha nenhum Fábio e foi surpreendido com os tiros, sendo que pelo menos um atingiu seu rosto. A companheira da vítima disse que ouviu três disparos e que o acusado fugiu calmamente em uma moto de cor vermelha. Ela ainda nos repassou que seu companheiro foi confundido com outra pessoa e teria morrido "de graça".
  Ainda segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima era usuária de droga mais trabalhava em uma pequena metalúrgica cujo proprietário é o Subtenente Amaury.
 
Logo que tomou ciência do homicídio o Major Artunane Aguiar reuniu todos os policiais de serviço (FTM, Ronda do Quarteirão, Força Tática e Serviço de Inteligência) e caíram em campo na tentativa de captura o acusado, porém, sem êxito até o momento.


 
 
Fonte: Camocim Polícia 24h