Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras: Homem perde a vida tragicamente em acidente na região serrana

O acidente aconteceu no trecho da CE-257 entre Matriz de São Gonçalo e Nova Fátima, na região da Serra da cidade de Ipueiras, no Noroeste do Estado do Ceará.

(Motocicleta destruída/ Foto: MERAMENTE ILUSTRATIVA)
Célio Roberto Alves de Paiva, de 39 anos de idade perdeu a vida tragicamente na região de Lagoa dos Tavares, localidade que liga os distritos de Matriz de São Gonçalo e Nova Fátima, na Serra de Ipueiras. De acordo com informações passadas a nossa redação, o homem estava com um amigo nos festejos religiosos de Matriz.
 
Durante a madrugada de sexta para sábado (19), Célio Roberto foi deixar o homem em casa e quando retornava, ele acabou perdendo o controle da motocicleta que ele trafegava pela CE-257 e se envolveu em um grave acidente, Célio bateu fortemente em um poste de iluminação pública.

Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota (HMOM), na cidade de Ipueiras, mas já deu entrada sem vida na emergia hospitalar. De acordo com informações, Célio Roberto, morava no Rio de Janeiro e estaria a cerca de uma semana na região serrana do município para resolver assuntos de família.
 
O enterro dele aconteceu neste domingo (20) de Setembro de 2015, em Matriz de São Gonçalo.

 
 
 
Fonte: Redação TN Ipueiras
Informação: Telenotícias Mundial