Total de visualizações

!!

!!

Vereador Carlos Amarante deixa transparecer que o Dr. Carlos Eduardo tem sido um vice problema para o prefeito

O embate entre prefeito e vice de Ipu, vereadores Carlos Amarante e Nonato Filho parece não ter fim, enquanto a verdade não ficar totalmente estabelecida, porque um está jogando a culpa pra cima do outro e o outro pra cima do um, no episódio do aluguel do carro de luxo no valor mensal de R$ 8 mil para o gabinete do vice-prefeito. 

Mais um capítulo desta interminável novela aconteceu na última quinta-feira (17/09) no plenário da Câmara Municipal de Ipu, em sessão ordinária.  O líder do prefeito começou se colocando como vítima da mídia, que é muito questionado, um bate daqui outro bate dali, tem sido uma verdadeira espinha de garganta segundo exaltou.

"Sobre o episódio do vice-prefeito fiz apenas o meu papel mostrando o E-mail, acredito que não seja mais o prefeito que tenha que se defender, o E-mail já foi repassado pra quem quis vê." Argumenta o líder do prefeito na Câmara.

O vereador fez uma dissertação de como se deve se comportar um vice-prefeito, colocou como exemplo de um vice que engrandeceu o município, que conviveu de forma harmoniosa com sua prefeita, o cidadão, médico Dr. Eduardo Pinheiro Bezerra. "Dr. Eduardo cumpriu o seu papel institucional de vice-prefeito, eu não me lembro que o Dr. Eduardo não estivesse lado a lado da prefeita Corrinha em todas as inaugurações. Com todo o respeito; o vice tem que saber o seu lugar." Finalizou Amarante, deixando explícito que o atual vice não está sabendo o seu lugar e tem causado problemas ao chefe do executivo.

Nonato Filho pediu um aparte e disse que o vice-prefeito sempre esteve a disposição da população ipuense. Afirmação que suscita certas conclusões. Preste atenção; Nonato disse que o vice sempre esteve a disposição da população. E eu pergunto e do prefeito nunca esteve a disposição, ou agora não está mais? As relações ao que tudo indica estão conturbadas pras bandas do grupo de situação. Nonato Filho disse mais: " O vice prefeito já fez a sua defesa e está  resolvendo tudo dentro da normalidade e legalidade."

Confira na sonora abaixo, o debate entre os dois edis de situação. Discussão essa que na minha humilde opinião ainda não elucidou totalmente esse caso do aluguel de um carro de luxo para o inexistente gabinete do vice-prefeito: