Total de visualizações

!!

!!

A pequena Anaelen do Bairro das pedrinhas, é a princesinha 2015 do Projeto Social Criança Feliz.


O especial dia de Princesa, é uma das atividades do Projeto Social Criança Feliz que tem feito uma grande diferença e motivado alegrias e felicidades nas vidas de varias Crianças carentes de nossa região. 

A 12 anos consecutivos, Logo apos o encerramento da Campanha Faça uma Criança Feliz, É escolhida uma Criança dentre as dezenas de nomes e historias que são enviadas ao coordenador Projeto, que depois de conhecer de perto a historia e família, o nome da criança é apresentado as empresas parceiras, onde a Criança escolhida é beneficiada com brinquedos, roupas, calçados, atendimento no salão de beleza e consulta com um medico especialista de acordo com a necessidade.

E nesta Sexta Feira 16/10/2015 aconteceu mais um especial dia de princesa,. e a beneficiada foi a pequena Maria Anaelen, de apenas 5 anos de idade, filha de Vanessa Silva 22 anos idade. que moram no bairro das pedrinhas em Ipu-CE. 

A mãe de Anaele, nossa princesinha, que completou 5 anos exatamente nesta Sexta 16. Ainda não tinha comemorado nem uma vez o aniversario de sua filha, Segundo ela por conta de tantas dificuldades e problemas que preferimos não relatar, e que ela teve de enfrentar e suportar desde dos 6 meses de gravidez quando ainda esperava o nascimento da pequena Ana Helen. E por isso todos os anos o aniversario de nossa princesinha só ficava nos sonhos. 
Agora o sonho virou mais que realidade, e tudo começou por volta das 10hs na manha desta sesta 16 quando o coordenador do Projeto chegou de Love Car enfrente sua residencia no bairro pedrinhas  e anunciou para toda família e vizinhos, que Ana Helen era escolhida a princesinha 2015 do Projeto Social Criança Feliz. 

Depois da surpresa e da mamãe vanessa te se emocionado muito por a filha ser a escolhida
princesinha 2015. foram m seguida levadas de Love Car ate a bioclinic Ipu onde ali marcou uma consulta com a nutricionista. 
E depois foi ao salão de beleza visito lojas recebeu vários presentes.

 E o final do dia por volta das 19hs o mais esperado dos sonhos foi realizado, a comemoração em grande estilo de sua festinha de Aniversario no 5º ano de vida de nossa linda princesinha.

 Com a participação da família e amigos que se fizeram presentes na ocasião.  

E o apoio dos seguistes parceiros, Love Car, Bioclinic, Priscila Modas, Alexs Cabeleireira, Portal das Novidades, Neise Armarinho, Grandes Pequeninos, Magalhaes Modas, Mercadinho econômico, Bikes e variedades, Loja de Festas Fantasia, Panificadora Gomes, Guaranar Volga, Chalé das Noivas, Restaurante Lawilis, Helens Variedades. Lanchonete X Lanches Frtigo Boi, Carlos Renato, e ainda da amigas Irisleide, Sonia pontes e 1ª Dama Ana Rufino. 

Fica aqui os nossos agradecimentos em nome da família de nossa princesinha Maria Anaelen, a todos os parceiros e amigos que direto ou indiretamente fizeram parte da realização deste Sonho.




Fonte: RR Norte Notícias