Total de visualizações

!!

!!

Efigênia Mororó reforça o pedido de requerimento de analise do IPUPREV


A vereadora Efigênia Mororó (PROS), membro da  Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Lazer, Seguridade Social e Família, na sessão desta quinta-feira (22/10) reforçou seu pedido de requerer da presidência da Câmara Municipal de Ipu documentos do IPUPREV.

Segundo a edil o interesse do requerimento enviado no dia 25 do mês passado, é analisar e acompanhar a organização e funcionamento do órgão municipal de previdência dos funcionários públicos de Ipu.  "Venho através deste requerimento, requer todas as informações, expedientes aprovado nesta Casa, relativos a essa autarquia, bem como as pastas com suas prestações de contas mensais relativas ao exercício de 2014/2015" disse.

Efigênia lamenta que "até esse momento não tivemos resposta desta Casa, sobre esses dois ofícios que foram requeridos nesta casa, portanto eu aproveito aqui a minha fala e novamente faço esse pedido ao senhor presidente, ao advogado desta casa, para que nós entregue estas pastas, para maiores fiscalizações. Porque é esse o nosso papel, papel do vereador de fiscalizar" enfatiza.


Fonte: Ipu Notícias