Total de visualizações

!!

!!

Morador de Varjota é assassinado durante festa em localidade de Reriutaba


Um morador de Varjota de nome Antônio Claudiney Ferreira Quirino (foto), nascido em 17/09/80, agricultor, filho de Francisco Ferreira Quirino e de Maria Oliveira Quirino, foi vítima de homicídio a bala na madrugada deste domingo (25), por volta de 01:30, na localidade de Riacho Das Flores, município de Reriutaba, onde estava acontecendo uma festa com um paredão de som.

Há algum tempo, Claudiney já havia preso, juntamente com seu irmão Neto, acusados de homicídio em Varjota.

Fonte: Roberto Lira

Há poucos dias, dois irmãos de Claudiney foram presos em flagrante por extorsão e ameaça em Varjota

Na noite de ontem (02.10), a polícia militar da cidade de Varjota conduziu a Delegacia Regional de Polícia Civil, dois indivíduos acusados por crime extorsão e ameaças. Um cidadão ao ser ameaçado por três irmão que segundo informações repassadas pela a polícia ambos já têm fama de desordeiros e justiceiros pois existe registro na justiça contra ambos. Os acusados estipularam um valor de R$ 15.000,00 por um terreno negociado no passado com a mãe de ambos, mas agindo de uma forma truculenta que fez o cidadão ameaçado se evadir das mãos dos mesmos, procurando a polícia.

Os acusados foram identificados por: Roberto, Claudinei e Neto. Uma campana foi articulada pelo o competente Sargento Batista Sousa mais conhecido por "Linha Dura", que cominou na prisão de Neto e Roberto. Ambos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil, onde o flagrante delito foi lavrado e autuados por extorsão e ameaça pelo o delegado plantonista Dr. Erivan, e em seguida foram recambiados para a cadeia de Varjota, onde ficarão à disposição da justiça. A composição do FTA estava sobre o comando do Sargento Batista Sousa (Linha Dura) e soldados, Marcelo, Diego e Fontenele.


 

Fonte: Varjota em Alerta / Roberto Lira Notícias / Blog Sinhá Sabóia