Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Polícia Militar prende suspeitos de realizar vários assaltos em Tianguá e Frecheirinha


Na manhã de ontem, 23/10, no bairro Ceasa que fica localizado no município de Tianguá, dois indivíduos que haviam realizado roubos em vários comércios (postos de combustível, farmácias e mercadinhos) na cidade de Frecheirinha e Tianguá foram presos pela Polícia Militar no município de Tianguá.

Os meliantes de nome: Antônio Diogo Cipriano de Araújo (Que já possui várias passagens pela Polícia) 27 anos, solteiro, natural de Fortaleza, residente no bairro do Aeroporto da cidade da ocorrência e Antônio Albuquerque Silva (Vulgo Pintor), 34 anos (Foragido da cadeia pública de Coreaú), solteiro, natural de Coreaú e também um menor de iniciais B. S. M. de 17 anos e residente no bairro Ceasa, foram reconhecidos, inclusive, por algumas vítimas.

Vejam abaixo dois vídeos gravados por câmeras de segurança, nos quais os indivíduos aparecem cometendo assaltos. No primeiro o assalto foi na cidade de frecheirinha e no segundo o assalto foi em Tianguá, em um mercadinho no bairro do Estádio.


Realizaram a prisão dos dois meliantes e a apreensão do menor, Os Policiais SD NYWAMSTON, SD GOMES, SD REIS, SD SENE, SD BRUNO e SD ALEXANDRE, todos sob o comando do ST PM CASTRO, os quais conduziram os indivíduos para a Delegacia Regional de policia Civil de Tianguá, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.



Fonte: Ibiapaba 24 horas