Total de visualizações

!!

!!

Em Ubajara, homossexual é preso pela Força Tática, após matar o companheiro com uma facada (vídeo)




Na manhã deste domingo (29/11), por volta das 08h00, num bar de nome “Pole Dance”, localizado no Sitio Suminário, zona rural de Ubajara, ocorreu uma briga envolvendo o proprietário do bar FCO ANDERSON GUERRA FERREIRA, 24 anos, natural de Santa Quitéria, residente no Sitio Seminário, zona rural de Ubajara, e a vitima de nome AURICÉLIO XAVIER, 26 anos, natural de Santa Quitéria, residente no mesmo local do ocorrido.

Durante a discussão a vitima foi atingida com uma facada na jugular e rapidamente socorrida por populares ao hospital local, onde momentos depois veio a óbito. 

A equipe da Força Tática (Sd Rocha, Sd Flavione e Sd Jessé) foram acionados para o local e após diligências conseguiram localizar e prender o autor do homicídio, que confessou o crime. 

Segundo relato do acusado, o mesmo tinha um relacionamento homossexual com a vítima e após descobrir uma suposta traição entraram em vias de fato, o que ocasionou o crime. 

O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio. 

 

Fonte: Ibiapaba 24 Horas