Total de visualizações

!!

!!

Marginal conduzindo uma motocicleta atacou duas jovens em Pires Ferreira e por muito pouco não estuprou uma delas


Um marginal que até o momento não fora identificado, atacou duas jovens mulheres na cidade de Pires Ferreira, agrediu as garotas e por muito pouco não estuprou uma delas. O fato tenebroso ocorreu nesta quarta-feira (04/11) causando revolta, medo e preocupação à população daquele município.

O programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, comandado pelo combativo radialista Hélio Lopes, recebeu nesta quinta-feira (05/11) uma carta oriunda da cidade de Pires Ferreira com o seguinte enunciado: Um caso aconteceu ontem por volta dás 19h na localidade de Olheiros Pires Ferreira, envolvendo duas jovens, uma de 19 anos de idade e a outra de 16.

As jovens fazem exercícios físicos em uma academia  na sede do município, quando estavam voltando para casa, foram agredidas por um homem desconhecido que vinha de moto seguindo-as. As garotas que também estavam de moto foram obrigadas  a parar. A menor de 16 anos conseguiu correr para pedir socorro, enquanto a jovem de 19 anos  ficou retida pelo meliante. O bandido percebeu que populares se aproximavam do local, foi então que largou a garota e fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo O policial Mendes que conversou com a mãe da jovem de 19 anos, nos relatou que por muito pouco, por sorte da vítima o ato não foi consumado, ou seja a jovem não acabou sendo estuprada, felizmente. Os policiais daquela cidade orientaram que fosse registrado um B.O (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu. Os policiais realizaram buscas na tentativa de prender o bandido, mas não obtiveram êxito.

Os conselheiros tutelares de Pires Ferreira orientam e pedem aos pais que não permitam que seus filhos menores de idade, principalmente adolescentes que são mais vulneráveis, andarem sozinhos, sem a companhia dos pais ou de pessoas adultas.

Os policiais militares de Pires Ferreira disponibilizam os telefones do destacamento, ei-los: (088) 3651-801999, 99774-8075 e ainda 0 190. E pedem que as pessoas quando virem alguém desconhecido que desperte suspeita, ligue para a autoridade policial, que eles irão a qualquer localidade do município.