Total de visualizações

!!

!!

Moradores do bairro da Grota convivem com esgoto a "céu aberto", fedentina, apreensão com as chuvas e o descaso do poder público



Moradores do bairro da Grota, Ipu-CE, denunciaram via WhatsApp, com imagens, as condições subumanas na qual estão vivendo; esgoto a céu aberto exalando um tremendo mau cheiro, o risco de contaminação de doenças em decorrência desta sujeira, apreensão com as chuvas, por conta dos alagamentos recorrentes, casas são inundadas causando enormes transtornos, mas o pior de todos é o descaso do poder público municipal.

Um dos moradores pronunciou em um áudio enviado via WhatsApp, que há mais de 6 meses, que o povo vem reclamando, reivindicando aos setores competentes da Prefeitura de Ipu, a despeito do esgoto, e até hoje nenhuma providência foi tomada, Segundo o popular a Grota só é lembrada na época das chuvas, quando estas já tem causado os estragos, daí vem a piedade dos mais sensíveis.

O bairro da Grota carece de um trabalho estruturante do escoamento das águas dos esgotos e sobretudo das águas das chuvas. E isso tem que ser urgente, não se pode esperar que ocorra uma tragédia com nenhum morador para só assim, algo ser feito em prol desse povo desamparado.