Total de visualizações

!!

!!

Homem é preso ao praticar assaltos na Avenida Raul Barbosa

Os objetos estavam sob a posse de dos Santos. De acordo com a Polícia, o celular pertencia a uma das vítimas ( Foto: Divulgação )
Um homem, identificado como Francisco Antônio Rodrigues dos Santos, 22, foi preso suspeito de praticar assaltos no cruzamento da Avenida Raul Barbosa com Rua Capitão Aragão, na Aerolândia. 

Uma equipe da Polícia Militar seguia pela avenida em uma viatura descaracterizada, na tarde desta segunda-feira (21) e capturou o suspeito. Os moradores afirmaram aos policiais militares que neste domingo (20) o homem já havia praticado uma série de assaltos no local.  

Conforme o tenente-coronel Océlio Alves, ele estava na viatura e, ao perceber o suspeito atacando os veículos parados no semáforo, desceu do veículo e deu voz de prisão ao homem. "Ele estava metendo a mão dentro do carro e com a mão na cintura como se tivesse com uma arma. Quando foi feita a abordagem, ele estava com o celular da vítima no bolso. Aí demos voz de prisão", contou o oficial. Francisco ainda estava portando um simulacro de arma de fogo.

Ainda conforme as informações do tenente-coronel, Francisco dos Santos foi encaminhado ao 4º DP (Pio XII) e autuado por roubo. De acordo com os levantamentos realizados pela Polícia, ele já responde a outros processos pelo mesmo crime. 



Fonte: Diário do Nordeste