Total de visualizações

!!

!!

PF prende dupla de traficantes e apreende 70 kg de maconha dentro de veículo

  O material entorpecente estava dentro do veículo transportado em um caminhão cegonha ( Foto: Divulgação PF )

A Polícia Federal (PF) apreendeu, no último sábado (12), um veículo que transportava 70,5 kg de maconha. Dois homens, de 22 e 31 anos, ambos cearenses, foram presos com a droga. 
 
Segundo a PF, a prisão se deu quando os dois suspeitos recebiam um veículo que vinha de São Paulo em um caminhão cegonha na transportadora. A droga foi encontrada escondida no interior do painel do veículo e em cinco pneus que estavam sendo transportados dentro do carro, modelo Mercedes Classe A.

Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal para formalização de auto de prisão em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico Interestadual de drogas e associação para o tráfico.



Fonte: Diário do Nordeste