Total de visualizações

!!

!!

Tiroteio em Ipu: Mulher morre e homem é ferido gravemente (vídeo)

 
A noite deste sábado (05/12) foi sangrenta em Ipu. Tiroteio no bairro Pereiros, às margens da CE-329 por volta dás 23h25', mulher foi morta com tiros na cabeça e um homem saiu ferido gravemente, as vítimas ocupavam um carro modelo Golf, cor vermelha, placa OIG 4785 - Guaraciaba do Norte.

Conforme as informações preliminares, recém apuradas, um indivíduo de nome Giliarde Ferreira da Silva, também conhecido pela a alcunha de "Samurai",  34 anos de idade, residente na rua Domingos Gabriel da Silva, S/N chegou no Posto São Pedro no bairro Pereiros para abastecer, quando estava com o seu veículo parado do lado da bomba, nesse ínterim chegaram dois elementos numa moto descaracterizada e disparam vários tiros  contra a porta do motorista, mesmo o carro estando com os vidros fumê levantados.

Os tiros atingiram a cabeça da esposa do "Samurai",  a jovem Francisca Selva Mendes Mota, natural de Ipu, merendeira, casada, residente na rua Domingos Gabriel, bairro Pereiros,  27 anos, e ele também foi alvejado, uma perfuração no tórax abaixo do braço esquerdo. "Samurai" mesmo ferido saiu do carro e correu, e depois foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu e em seguida transferido para Sobral, já a mulher teve morte instantânea no local. Populares ainda tentaram socorrê-la, mas desistiram, porque a mesma não esboçava mais nenhum sinal de vida.   

A Polícia Militar esteve no local colhendo todas as informações necessárias, a imprensa ainda não teve acesso as principais vertentes que tenham motivado a tentativa de execução do Giliarde, vulgo "Samurai".  Estamos no aguardo de mais detalhes ou novos fatos deste crime de pistolagem em Ipu.

Composições que atenderam a ocorrência; VTR 7072 comandante Vandick, VTR CCPI Cabo Cleriton e VTR Perícia Forense 7018, perito Josemir e o motorista Rubens . Foi encontrado um valor de R$ 1.888,00 e devolvido aos familiares das vítimas.

O Repórter Edivaní Lopes esteve in loco e registrou imagens importantes, acompanhe:

A mulher do "Samurai", morta sobre o banco do carro com o crânio perfurado à bala
Francisca Selva Mendes Mota, vítima fatal

 Assista ao vídeo gravado pelo radialista Júnior Ximenes para o Site TV Ipu: