Total de visualizações

!!

!!

Vereadora Efigênia Mororó faz um balanço da vida profissional e de sua atuação na política ipuense em 2015


Com muita autenticidade nas respostas, uma das características da sua forte personalidade, a intrépida vereadora Efigênia Mororó, nos concedeu mais uma entrevista nesta terça-feira (29/12), e fez um balanço da sua vida profissional, de sua atuação no legislativo municipal e abriu um pouco o coração ao falar de sua ilustre família.

A entrevista começou falando sobre a vida profissional da enfermeira proprietária de uma das maiores referências em saúde de toda região Noroeste do estado do Ceará; a Casa de Saúde São Sebastião, 33 anos de serviços prestados nesta área, nos último 10 anos a unidade hospitalar tem passado por uma grande transformação estrutural, paralela aos avanços em novos equipamentos, para um melhor atendimento de sua clientela.

Efigênia Mororó fez um balanço de sua atuação no legislativo municipal em 2015, as denúncias impetradas na justiça contra a atual gestão, em face dos escândalos administrativos e financeiros, da sua pré-candidatura a prefeita ou a vereadora e da proximidade de mais um ano eleitoral. Efigênia Mororó abriu o seu coração ao se referir a sua família e finalizou com os seus votos de um ano novo de muitas prosperidades e vitórias.

Confira na sonora abaixo a entrevista completa: