Total de visualizações

!!

!!

Vulto assustadores circulando ao lado de um túmulo no cemitério deixam pessoas intrigadas

 
Cemitério já não é um lugar muito agradável. Agora, imagina flagrar um vulto em torno um túmulo, à noite, em plena noite de Halloween? O susto foi grande. 
 
A imagem sinistra foi tirada por investigadores paranormais, que afirmam terem visto o fantasma, aparentemente de um homem, circulando ao lado de um túmulo no cemitério de St Bartholomew, em Sydney, na Austrália. 
 
Causou debates quentes na web. Note que o vulto apresenta características idênticas a de um humano. O investigador Kelly Ryan enfatiza: "Parecia que ele estava se movendo em nossa direção. Tem pernas e braços. 
 
Parecia um homem" E polemiza: "Não estamos dizendo que se trata de um espírito, mas, com certeza, algo aconteceu ali, é uma anomalia" Olhe bem as próximas imagens. 
 
Será que todas essas aparições sinistras, vultos e fantasmas são reais? Essa imagem estranha deixou os moradores da cidade de Toowoomba, na Austrália, assustados. 
 
A cidade tem sido número um em aparições fantasmagóricas nos últimos anos, e virou atração preferida de caçadores de criaturas sobrenaturais. Dezenas de avistamentos foram relatados, até mesmo com fotos e provas em vídeo.
 
 
 
Fonte: R7