Total de visualizações

!!

!!

Dois detentos fogem e um é morto dentro da cadeia Pública de Viçosa do Ceará

MADSON CARVALHO DA SILVA (detento vitima de homicídio)

Na madrugada de deste domingo (24), na Cadeia Pública de Viçosa do Ceara, foi vítima de homicídio praticado por barra de ferro na cabeça o detento MACSON CARVALHO DA SILVA, 23 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente à Rua do Caranguejo, em Viçosa do Ceará. 
 
Os principais suspeitos são os detentos RAFAEL PEREIRA DE OLIVEIRA, conhecido pelo apelido de “Rafael Preto” e FRANCISCO DA SILVA RODRÍGUEZ, conhecido pelo apelido de “Chico Mariano”, residente no Sítio Tanque, zona rural de Viçosa do Ceará. Segundo o que foi apurado entre os outros detentos, após conseguirem serrar as grades das celas tanto autores como vítima entraram em luta corporal findando com a morte de Macson, em seguida os autores do crime fugiram tomaram rumo desconhecido. 
 
O corpo do preso que morreu foi encaminhado ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense e os foragidos estão sendo procurados pela Policia Militar. Qualquer informação que leve ao paradeiros dos dois foragidos favor informar a Policia através do 190. 
 
TODOS OS DETENTOS, BEM COMO, FORAGIDOS E VITIMA RESPONDEM POR CRIME DE HOMICÍDIO. 
 
 
Fonte: Ibiapaba 24 Horas