Total de visualizações

!!

!!

Inusitado: Guardas são flagrados empurrando viatura em Ipu (vídeo)

 

Guardas são flagrados empurrando viatura, um carro modelo S10, no centro da cidade de Ipu. O fato inusitado aconteceu no último sábado (23/01), no dia em que sucederam-se dois eventos que movimentaram sobremaneira as ruas centrais do município; a 4ª Pedalada pela Paz e Contra o Extermínio de Jovens e a 1ª Marcha Azul Marinho do Ipu.

Os guardas que foram flagrados empurrando a viatura da Secretaria Municipal de Segurança, usam uma farda de cor marrom e são funcionários de outras repartições públicas obviamente, e que foram designados pela atual administração, para atuarem como  no papel de guardas municipais, inclusive no trânsito, um dos fatos que tem causado indignação dos legítimos guardas civis municipais para com o gestor.

Veja o vídeo abaixo, flagrante registrado por um internauta. A cena retrata fielmente a situação deprimente de como está sendo tratados a nossa segurança e o trânsito deste município. É a segurança e o trânsito da cidade de Ipu, tentando literalmente "pegar no tranco"!