Total de visualizações

!!

!!

Juazeiro do Norte-Ce: Grupo armado promove arrastão em velório. Vídeo

Imagens de uma câmera de segurança mostram a chegada dos envolvidos ao funeral.



Um arrastão foi registrado durante a madrugada da última segunda-feira (26), durante um funeral, na rua Geralda Feitosa, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, 491 km de Fortaleza. Familiares e amigos estavam no velório de Domingas da Silva, vítima de um acidente de trânsito e foram abordados por um trio armado, que promoveu um arrastão no local. Imagens de um prédio nas proximidades mostra a chegada do bando à residência.

"Nós tava aqui sentado na calçada e eles assaltaram um rapaz na esquina. Depois fizeram um arrodeio na rua e pararam aqui na frente de casa”, relatou um filho da mulher que era velada. Nas imagens é possível ver os suspeitos parando na frente da residência e abordando as vítimas. Foram levados celulares, dinheiro e uma sandália. Um genro de Domingas disse que ninguém esboçou nenhum tipo de reação. “Eles tinham uma arma”, lembrou. 

A ação ocorreu por volta de 4h e após a ação, o grupo fugiu em uma motocicleta. Apesar do susto, ninguém saiu ferido, mas os familiares estão inconformados com a situação. “Isso é um descaso. Em pleno velório a gente sofrer um assalto”, desabafou o genro. Funcionários da funerária disseram que este não foi o primeiro caso registrado em um velório e assim como os familiares e amigos, pediram mais segurança. 

A reportagem da TV Cidade entrou em contato com a direção da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e com o comando do 2º Batalhão da Polícia Militar, mas ninguém foi localizado.







Fonte: Ceará News